Ed
mês passado
Analisando o texto, ele fala sobre operadores logísticos que atuam em dois grupos: logística de entrada (suprimento) e logística de saída (distribuição). As expressões corretas para esses dois grupos são: - Logística Inbound (entrada ou suprimento) - Logística Outbound (saída ou distribuição) Portanto, a alternativa correta é: c) Logística Inbound e Logística Outbound.
Cadastre-se ou realize login