Ed
há 2 anos
Vamos analisar cada uma das afirmações: I- Mídia primária, na qual um corpo utiliza uma ferramenta ou suporte para se comunicar com o outro. Essa definição está correta, pois a mídia primária envolve o uso de ferramentas para a comunicação. II- Mídia secundária, quando dois corpos utilizam a mesma ferramenta para se comunicarem. Essa definição não está correta, pois a mídia secundária geralmente se refere a uma forma de comunicação que envolve a mediação de um suporte, mas não necessariamente que dois corpos utilizem a mesma ferramenta. III- Mídia terciária, situação em que o corpo é o principal meio de comunicação entre os seres. Essa definição também não está correta, pois a mídia terciária não se refere a isso. Com base na análise, apenas a afirmação I está correta. Portanto, a alternativa correta é: Apenas I.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material