Ed
ano passado
Vamos analisar as alternativas apresentadas: a) Diminuição da interação social - Este não é um benefício, pois a tecnologia geralmente busca aumentar a interação social, especialmente em cuidados geriátricos. b) Monitoramento em tempo real - Este é um benefício significativo da tecnologia no cuidado geriátrico, pois permite que profissionais de saúde acompanhem a condição dos pacientes de forma contínua e intervenham rapidamente quando necessário. c) Redução dos custos de medicação - Embora a tecnologia possa ajudar na gestão de medicamentos, a redução de custos não é um benefício direto e imediato. d) Aumento do estigma social - Este é um efeito negativo e não um benefício. Portanto, a alternativa correta que representa um benefício da tecnologia no cuidado geriátrico é: b) Monitoramento em tempo real.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material