Ed
ano passado
A alternativa A está correta. A autogestão é, de fato, a modalidade em que a própria empresa possui e gerencia a Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN). Isso significa que a empresa é responsável por todas as operações, desde a compra de insumos até a preparação e distribuição das refeições.
Cadastre-se ou realize login
Ed
há 2 anos
Continuando a descrição da pergunta, segue a alternativa correta: A. A autogestão é a modalidade realizada quando a própria empresa tem e gerencia a UAN. B. A terceirização é a modalidade realizada quando a empresa contrata uma outra empresa especializada em serviços de alimentação coletiva para gerir a UAN. C. A autogestão é a modalidade realizada quando a empresa contrata uma outra empresa especializada em serviços de alimentação coletiva para gerir a UAN. D. A terceirização é a modalidade realizada quando a própria empresa tem e gerencia a UAN. E. A autogestão e a terceirização são modalidades que não existem na gestão de UANs. A alternativa correta é a letra B. A terceirização é a modalidade realizada quando a empresa contrata uma outra empresa especializada em serviços de alimentação coletiva para gerir a UAN.
Mais perguntas desse material