Logo Passei Direto
Buscar

Outros

Outros
Qual a consequência de não realizar auditoria regularmente?
a) Aumento na confiança
b) Perda de dados (X)
c) Melhora de compliance
d) Redução de riscos
User badge image
CuriosidadesGerais

há 9 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 9 meses

Para responder à pergunta sobre as consequências de não realizar auditoria regularmente, vamos analisar as alternativas: a) Aumento na confiança - Na verdade, a falta de auditoria pode levar a uma diminuição da confiança, pois não há verificação das informações. b) Perda de dados (X) - Esta é uma consequência plausível, pois a falta de auditoria pode resultar em falhas na gestão de dados e, consequentemente, na perda de informações importantes. c) Melhora de compliance - A ausência de auditorias geralmente resulta em problemas de conformidade, não em melhorias. d) Redução de riscos - Na verdade, não realizar auditorias pode aumentar os riscos, não reduzi-los. Portanto, a alternativa correta é: b) Perda de dados (X).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina