Logo Passei Direto
Buscar

Outros

Outros

Qual é um benefício da auditoria? a) Aumento de custos b) Identificação de fraudes (X) c) Redução de empregos d) Complicação de processos

User badge image
CuriosidadesGerais

há 9 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 9 meses

Analisando as alternativas apresentadas sobre os benefícios da auditoria: a) Aumento de custos - Este não é um benefício, pois a auditoria deve buscar eficiência e controle de custos. b) Identificação de fraudes - Este é um benefício claro da auditoria, pois ela ajuda a detectar irregularidades e fraudes nas operações financeiras. c) Redução de empregos - Isso não é um benefício, pois a auditoria geralmente busca melhorar processos e não necessariamente reduzir empregos. d) Complicação de processos - Este também não é um benefício, já que a auditoria deve simplificar e melhorar a transparência dos processos. Portanto, a alternativa correta é: b) Identificação de fraudes (X).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina