Ed
há 3 anos
Com a escola de relações humanas, as práticas de recursos humanos são ampliadas e passam a considerar aspectos mais complexos, tais como a valorização do indivíduo, a motivação dos colaboradores, a comunicação efetiva, o trabalho em equipe e a qualidade de vida no trabalho. Portanto, a resposta correta seria "Individualismo e falta de oportunidade".
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material