Ed
há 3 anos
A respeito da atenção, é correto afirmar que: I - É um mecanismo cognitivo que exerce um controle voluntário sobre nossa atividade perceptiva, cognitiva ou comportamental; II - Ativa ou inibe as diferentes operações mentais necessárias para se chegar a um determinado objetivo; III - É a capacidade de o indivíduo responder predominantemente aos estímulos que lhe são significativos em detrimento de outros; IV - A atenção pode ser involuntária quando é capturada por eventos que têm um caráter inesperado. Portanto, todas as alternativas estão corretas.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material