Ed
há 4 semanas
Vamos analisar cada afirmativa e associar à escola homeopática correta: I - Prescrição de dois ou mais medicamentos que cobrem a gama de sintomas do paciente, administrados em momentos diferentes para que ajam de forma sinérgica. Essa prática corresponde ao Complexismo. II - Prescrição de dois ou mais medicamentos que devem ser administrados ao mesmo tempo. Essa prática corresponde ao Pluralismo. III - Prescrição de um único medicamento que cobre a totalidade dos sintomas do paciente. Essa prática corresponde ao Unicismo. IV - Foco nos órgãos e sistemas e não no paciente como um todo, desconsiderando os sintomas mentais e emocionais. Essa prática corresponde ao Organicismo. Portanto, a sequência correta é: I - Complexismo II - Pluralismo III - Unicismo IV - Organicismo A alternativa que apresenta essa sequência é a A. Resposta correta: A) Complexismo, Pluralismo, Unicismo e Organicismo.