Ed
há 8 meses
No trecho "Ela é uma pessoa muito inteligente", a palavra "muito" está qualificando o adjetivo "inteligente", indicando a intensidade da qualidade. Portanto, "muito" funciona como um advérbio. A alternativa correta é: B) Advérbio.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material