Ed
há 2 anos
A fluoxetina é um inibidor seletivo da recaptação de serotonina (ISRS). O mecanismo de ação correto é: "Bloqueia a recaptação de serotonina (5-HT), levando, assim, ao aumento da concentração do neurotransmissor na fenda sináptica." Essa ação é fundamental para o efeito antidepressivo do medicamento.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material