Ed
há 5 horas
A escala de dor de 0 a 10 é uma forma de o paciente expressar a intensidade da dor que sente, baseada na sua percepção pessoal. Portanto, é uma avaliação que depende do relato subjetivo do paciente. Logo, a alternativa correta é: B) Avaliação subjetiva.
Mais perguntas desse material