Logo Passei Direto
Buscar

O que a pandemia de COVID-19 acelerou? A. O uso de lojas físicas B. A transformação digital (X) C. O aumento do trabalho manual

User badge image
Desafios Para o Conhecimento

há 9 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 9 meses

A pandemia de COVID-19 teve um impacto significativo em diversos setores, especialmente na forma como as empresas operam e se relacionam com os consumidores. Durante esse período, muitas organizações foram forçadas a se adaptar rapidamente ao ambiente digital, acelerando a transformação digital. Analisando as alternativas: A. O uso de lojas físicas - Na verdade, muitas lojas físicas enfrentaram dificuldades durante a pandemia. B. A transformação digital (X) - Esta é a alternativa correta, pois a pandemia realmente acelerou a adoção de tecnologias digitais em várias áreas. C. O aumento do trabalho manual - O foco foi mais na automação e digitalização do que no aumento do trabalho manual. Portanto, a resposta correta é: B. A transformação digital (X).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina