Ed
ano passado
Para responder a essa questão, precisamos lembrar do que diz a Constituição Estadual do Rio Grande do Sul sobre o mandato dos membros da Mesa da Assembleia. A Constituição estabelece que o mandato de membro da Mesa da Assembleia é de 2 (dois) anos, com a vedação da recondução para o mesmo cargo na eleição imediatamente subsequente. Portanto, a alternativa correta que preenche a lacuna é: B) 2 (dois) anos.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material