Ed
ano passado
Os níveis de uso da força, em um modelo de uso de força, vão desde a verbalização até o uso de força letal. Portanto, a resposta correta é: "A verbalização até o uso de força letal."
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material