Ed
há 2 anos
A Conferência de Saúde realmente é um espaço importante de participação popular no SUS. Ela ocorre a cada quatro anos e tem como objetivo avaliar a situação de saúde da população, além de propor diretrizes e políticas de saúde. É um momento em que a sociedade pode expressar suas demandas e contribuir para a construção de um sistema de saúde mais eficaz e inclusivo. Portanto, a afirmação sobre a Conferência de Saúde está correta!
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material