Ed
há 6 meses
O texto se refere ao antropocentrismo, que é a perspectiva que coloca o ser humano como o centro das preocupações e valores, desconsiderando ou desvalorizando outras espécies e o meio ambiente. Essa visão pode levar à degradação ambiental, pois prioriza os interesses humanos em detrimento da preservação da natureza.
Cadastre-se ou realize login